O pilar central da minha vida e do meu trabalho é o autoconhecimento!
Eu sou uma eterna buscadora e desde muito cedo sempre quis compreender o comportamento humano, seja para curar as minhas feridas e ou para ajudar as pessoas. A cada dia me vejo mais apaixonada pelo tema e verdadeiramente acredito que conhecer a si mesmo é a chave para todos os problemas da humanidade, pois se cada pessoa buscar conhecer quem ela é, com certeza o mundo seria um lugar muito melhor, onde cada um saberia reconhecer suas sombras e sua luzes, saberiam colocar no mundo seus próprios dons e talentos, saberiam respeitar a si mesmo e principalmente ao próximo. Sendo assim teríamos um mundo mais justo e sábio. Eu “IMAGINE” um dia um mundo assim, E sei que estamos caminhando, evoluindo para uma nova era… mas ainda falta muito chão pela frente.
Após encontrar o meu propósito e atender diversas pessoas durante esse tempo, percebi que a base fundamental para que cada um encontre o seu também é olhar para dentro e que não existe outro caminho. Mas olhar para si mesmo requer coragem e esforço, muito esforço… não é fácil. É bem difícil quebrar crenças e mudar os paradigmas de uma vida inteira, mas com certeza é o melhor trabalho do mundo! Viver conhecendo quem somos é viver de verdade, e não só sobreviver para pagar contas, agradar aos outros e esperar a sexta-feira chegar.
Sei que me conecto somente com pessoas que estão também nessa busca incessante de si mesmas, e vejo que todas que estão nesse caminho conseguem evoluir aos poucos, passo a passo, cada uma no seu tempo, mas quando acontece tudo clareia e se transforma.
Minha missão é ajudar mais pessoas a saírem das suas ilusões e padrões destrutivos da mente, curarem seus complexos e feridas emocionais para viverem uma vida de escolhas mais conscientes de quem elas são ou querem ser um dia, afinal ninguém pode voltar ao passado e recomeçar, mas todos podemos criar um novo fim!
Encerro com uma frase do Osho, que diz assim: “Nenhuma pessoa inteligente está interessada em dominar o outro, a pessoa inteligente está interessada em conhecer a si mesmo”